domingo, 14 de agosto de 2011

Diário de Bordo 13/08

Olá galera.
Hoje foi um dia Maravilhoso.
Conhecemos o Parque Guell de Gaudi; a Igreja da Sagrada família porém, somente alguns Jovens da JMJ que tinham a credencial podiam entrar, mas a vista do lado de fora é fantástica, mesmo assim ali em frente rezamos o terço.Depois fomos até a Catedral de Barcelona e por fim assistimos o show das fontes iluminadas, que cantam. Imperdível.  Foi um dia Maravilhoso.

vejam as fotos http://www.flickr.com/photos/jacqueoliveiras
Agora aqui na Espanha são 01:30 da madrugada, e se Deus quiser amanhã tem mais. 

3 comentários:

Thiago disse...

Graças a Deus estou sabendo tuuudo oq está acontecendo no JMJ 2011 - Madrid, devido a esse belissimo trabalho que minha querida amiga está realizando. Jacque, aproveite a cada dia dessa viagem!!!!! Deus te abençõe...
PS. estou acompanhando seu diário todos os dias hein, portanto me mantenha informado...rsrs...!!!

Victor Von Serran disse...

Todo sucesso do mundo pra vc...estamos daqui da facul acompanhando sua jornada !

Faz bonito Jaque !

beijo amiga querida !

Victor Von Serran disse...

Esse é o meu blog, como vc pediu no dia e eu acabei esquecendo de passar.

http://universovonserran.blogspot.com

Qualquer dúvida de blog pode me gritar !
Beijo !

Quem sou eu

Minha foto
Sou estudante de Comunicação Social, estou iniciando o 4° Semestre de Rádio e Tv , na FAPCOM ( Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Sou Católica praticante, e meu desejo é que toda juventude possa ter a oportunidade de através dos meios de comunicação, saber um pouco COMO É BOM SER UM JOVEM DE DEUS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores