domingo, 21 de agosto de 2011
Com a Graça de Deus, já estou de Volta ao Brasil. Após 10hs de voo, é bom estar em casa.

Foram dias inesquecíveis, que pude experimentar o Carinho de Deus por mim, e que em momento algum apesar de “estar só” (sem pessoas que eu conheça), Deus estava comigo, através de pessoas novas que eu conheci.
Não posso deixar de agradecer a todos que me deram informações, que me ajudaram, que rezaram comigo, que nos divertimos, que deram suas entrevistas.
 Sem duvidas foi uma experiência pessoal, muito importante para a minha vida. Não só pelo lado espiritual, mas também pelo lado profissional.  Nesta Jornada encontrei jovens de todas as áreas da Comunicação, e percebi o quanto é importante o papel de cada um. E mesmo que, eu tinha uma responsabilidade muito grande também, de transmitir tudo o que estava acontecendo nesta JMJ em Madrid para você que estava aqui no Brasil. Essa oportunidade só aumentou o desejo de querer melhorar cada vez mais, e me tornar uma profissional na área da Comunicação, para assim poder levar a palavra de Deus, através dos meios de Comunicação.
Não tenho duvidas que Deus está me preparando para uma vida nova. Depois desta Jornada, ganhei novas forças.
Agradeço a Deus por essa oportunidade e a Fapcom que disponibilizou todo apoio financeiro, material e orientações técnicas. Que Deus abençoe !

Obrigada.
Jacqueline oliveira
4º Semestre RTV – Fapcom

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou estudante de Comunicação Social, estou iniciando o 4° Semestre de Rádio e Tv , na FAPCOM ( Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Sou Católica praticante, e meu desejo é que toda juventude possa ter a oportunidade de através dos meios de comunicação, saber um pouco COMO É BOM SER UM JOVEM DE DEUS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores