domingo, 24 de julho de 2011

Já está chegando a hora .... Vamos juntos nessa Jornada !

1 comentários:

Unknown disse...

Boa noite minha irmã!!!
Não sei se vc se lembra de mim... mas tbm estudo na Fapcom. Estou no 5ª Semestre de Jornalismo.
Fiquei mto feliz em saber que teremos uma representante lá!!! Que Deus te abençoe e conduza nessa missão!! E vamos agitar uma pastoral universitária ou um GOL na Fapcom!!! Vamos incendiar.. mostrar que é possível ser jovem sem deixar de ser santo e ser santo sem deixar de ser jovem!

Avante Sentinela!
Fica na Paz!
Conte com minhas orações!

Quem sou eu

Minha foto
Sou estudante de Comunicação Social, estou iniciando o 4° Semestre de Rádio e Tv , na FAPCOM ( Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação). Sou Católica praticante, e meu desejo é que toda juventude possa ter a oportunidade de através dos meios de comunicação, saber um pouco COMO É BOM SER UM JOVEM DE DEUS.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores